02/10/2018

Pausa necessária

Imagem: Reprodução.

     Pessoal, estou passando aqui para avisar que durante o mês de outubro não haverá texto novo. Estou desde o ano passado me preparando para um longo, exaustivo e difícil processo seletivo. A etapa mais difícil deste processo ocorre no começo de novembro e eu preciso de todo o tempo e dedicação do mundo se eu quiser obter a desejada classificação. A partir do mês que vem eu volto a escrever aqui, mas será somente um texto por semana e não dois, como é o hábito. A normalidade da publicação de textos (dois por semana) só será restaurada ano que vem. Peço a compreensão de todos e também que torçam por mim, pois este é um importante passo em minha carreira. Por enquanto, não vou falar que concurso é esse, mas espero compartilhar a vitória com vocês, caso eu alcance a mesma. As páginas do blog no Facebook e no Twitter continuarão a ser atualizadas, só que em um ritmo menor. Já estou com saudades e espero voltar a escrever aqui logo e também comemorar, se Deus quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...